sábado, 3 de março de 2018

UM SENTIR E NADA MAIS.



Sozinha neste começo de manhã, quando a luz do dia, ainda não se pronunciou, cá estou, escrevendo ao som dos pássaros que agitados se antecedem aos demais acontecimentos.
Um filme mental se desenrola em minha mente, reproduzindo uns certos momentos, onde o desânimo se abateu sobre mim, pesando meus ombros, travando minhas pernas, tentando impedir o continuar de minha caminhada.
Ainda bem que as fases da vida se alternaram e tudo é passageiro, nada é definitivo.
Então, ao chorar, também sorria, pois tudo sempre há de passar, como a noite que já foi embora, dando passagem a um belo dia que se apresenta.
E entre os risos e choros deste velho filme, cá estou, apenas vivendo, cá estou, apenas sentindo, cá estou entre o tudo mais, existindo.
Sorria, chore, apenas não se aflija por sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...