sábado, 21 de outubro de 2017

SINFONIA DE PARDAIS


Quem diria que de um certo dia em diante, esta sublime cantoria se transformaria em despertador de cada um de meus amanheceres.
Melodia forte, completa, trazendo em suas modulações, os graves e agudos de um sem número de outros componentes, formando o mais belo coral da natureza se exibindo, penso eu, na soberba de minha vaidade, só para mim.
E enquanto, ouço, penso na vida rica de emoções que tenho vivido, onde o ostracismo jamais encontrou morada e o banal, não se atreveu a visitar.
Pensando, lembro dos muitos medos, das muitas angustias e das muitas perdas, mas enquanto, lembro das muitas lágrimas que meu rosto serviu de regado, também lembro de cada um dos sorrisos e das infinitas largas gargalhadas que as fizeram secar.

Penso então, que feliz sou eu, que posso ouvir os sons da natureza, despertando-me a cada amanhecer e com eles aprendendo e ensinando que a vida é bonita e é bonita, parodiando tantos outros que encontraram, assim como eu, no simples, o belo de suas inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM PARA ESTERCO HÃO DE SERVIR...

A ruminação é o ato de regurgitar o bolo alimentar à boca, remastigando-o demoradamente, de modo a propiciar maior fragmentação das partícul...