sábado, 18 de março de 2017

DEFUNTO DESENTERRADO


Todas as vezes que escrevo no face, no meu blog ou falo através de meu programa, sobre questões que precisam ser resolvidas na cidade pelo poder público, tem sempre alguém que imediatamente sai em defesa da mesma, mostrando que as gestões passadas também não fizeram.
Ora meus amigos, desenterrar defuntos, sinceramente, a população já não aceita mais, afinal, se fossem maravilhosos, ainda estariam no poder e não enterrados com 8.806 pás de terra.
Criem tenência, sejam fiéis, bons funcionários, mas pelo amor de Deus, não repitam as posturas sem personalidade e respeito aos conterrâneos, pois afinal, esta gestão só tem que cumprir as suas obrigações sem comparativos, até porquê, fica ridículo e sem sentido, já que, todas as mazelas eram conhecidas e foram largamente apontadas, portanto, o povo só espera que sejam sanadas, para que, não somente os aliados e pessoas beneficiadas com empregos, sejam capazes de serem ouvidos e atendidos, o que certamente, dará a todos o direito de também aplaudir.
 O fato simples de se pedir providência, não pode mais ser encarado como perseguição.
Acordem...
As eleições já se encerraram.

VOI Capite ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE E VOLTA

A vida é energia pura e incessante e nós, não só somos parte desta, como dela dependemos para medirmos a qualidade de nossas existências ter...